Ignorar ligação
Ignorar ligação
Ignorar ligação
Fundo de investimento imobiliário aberto
Sem tempo ou conhecimento para investir em imobiliário? Não precisa! Uma equipa de profissionais faz isso por si.
Sem tempo ou conhecimento para investir em imobiliário?
Não precisa! Uma equipa de profissionais faz isso por si.

Fundo de Investimento Imobiliário Aberto

Invista no mercado imobiliário a partir de 100 € através do Property Core Real Estate Fund Classe A

Diversificação da Carteira

Investe em ativos não associados ao mercado acionista e obrigacionista. Investimento em imóveis comerciais, com diferentes tipologias de negócio e zonas geográficas.

Liquidez

Investimento recomendado para um periodo mínimo de 5 anos, podendo ser resgatado a partir do 1.º ano, mediante pré-aviso mínimo de 2 meses, para as respetivas janelas de resgate (fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro) de acordo com as regras aplicáveis à Classe A. Resgate sujeito a comissão*.

Rentabilidade objetivo

Através de uma seleção criteriosa dos activos imobiliários, a equipa de gestão procura atingir uma rentabilidade superior às tradicionais aplicações financeiras.

Fundos Selecionados: 0
Comprar
 
 
Este fundo é adequado para investidores com as seguintes características:
Conhecimentos e experiência Situação financeira e capacidade para suportar perdas Tolerância ao risco Objetivos e necessidades Horizonte temporal minimo
Iniciado, Informado, Avançado ou Experiente Sem garantia de capital Baixo Preservação, Crescimento e Rendimento Longo prazo, Maior que 5 anos

Porquê um fundo imobiliário numa carteira de investimento?

SQUARE ASSET MANAGEMENT

16 anos de experiência na gestão de fundos de investimento imobiliário em Portugal

A Square Asset Management e o Banco Best iniciaram a sua parceria, em agosto de 2020, com o lançamento do fundo Property Core Real Estate Fund - Classe A. Um fundo imobiliário exclusivo para clientes BEST.

A Square Asset Management S.A., dedica-se à gestão de fundos de investimento Imobiliário (FII), de rendimento e de restruturação, dirigidos a investidores institucionais e individuais e à consultoria estratégica imobiliária.




Informação adicional sobre o fundo

*Comissão de resgate mínima de 0,5% (se realizado após 3 anos da data de subscrição). Nos eventuais resgates ocorridos durante os primeiros 1094 dias (menos de 3 anos) será aplicada uma comissão de resgate de 1,0%.

Medidas de rendibilidade, calculadas em Euros, sendo a data final a indicada e a data inicial a mesma um ano antes.

Os valores divulgados têm implícita a fiscalidade suportada diretamente pelos organismos de investimento coletivo. Na esfera do investidor, pessoa singular ou coletiva, recaem ainda impostos sobre os rendimentos distribuídos e mais-valias obtidas no resgate, conforme regime fiscal em vigor, descrito em detalhe na documentação legal do fundo. As rendibilidades divulgadas representam dados passados, não constituindo garantia de rendibilidade futura, porque o valor das Unidades de Participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). O investimento no organismo de investimento coletivo pode implicar a perda do capital investido.

Uma redução dos riscos de investimento pode ser alcançada através de uma abrangente diversificação dos investimentos por diferentes classes e tipos de ativos financeiros. O Banco Best considera que uma concentração superior a 15% do património depositado no Banco Best num único ativo financeiro, incluindo a aquisição/subscrição do presente produto, implica um acréscimo dos riscos de investimento.

A presente informação não dispensa a leitura do documento de Informação Fundamental ao Investidor e do Prospeto do fundo de investimento disponível neste site.

A presente comunicação tem um caráter meramente informativo e não deve ser entendida, em nenhuma situação, como uma proposta contratual, nem como uma recomendação de investimento. Eventuais informações sobre instrumentos financeiros têm um caráter padronizado e carecem de verificação das circunstâncias pessoais do investidor no momento da subscrição. Os Clientes deverão informar-se sobre as características do instrumento financeiro apresentado antes de qualquer decisão de investimento.