App e Site Banco Best
-
O Banco Best não liga aos seus Clientes solicitando passwords ou códigos de validação de operações. Caso seja
contactado com esse propósito não forneça nenhum dado! Reporte de imediato
através do 218 505 775 das 8h às 20h (Chamada para a rede fixa nacional).
E, claro, estamos sempre atentos ao seu feedback. Por isso, temos ainda:
A forma mais simples de confirmar as ordens que deu ou as propostas que o seu Gestor lhe envia.
Quer tenha mudado de casa, renovado o Cartão de Cidadão ou mesmo se quiser mudar o número de telemóvel onde recebe os SMS de segurança poderá fazê-lo rapidamente.
Para os seus equipamentos e para as suas viagens.
Os saldos e movimentos das suas contas Best e noutros bancos de uma forma integrada.
Aceda na app a toda a informação sobre os eventos corporativos.
Porque a sua app deve ter as suas cores e as suas fotos, ao seu gosto.
Porque nem todos fazemos as mesmas operações, pode escolher quais quer ter para acesso imediato.
Falar connosco é ainda mais fácil pela sua caixa de mensagens, pela BEA ou consultando os contactos diretos do seu Gestor.
Os seus comprovativos, extratos e declarações estão aqui.
Todos os produtos que quer guardar, num único sítio.
Veja novas áreas de conteúdos, novos parceiros e vantagens Best Card Club.
Pode fazê-lo de forma simples e rápida, sem assinaturas ou telefonemas.
Na próxima OPS já pode consultar toda a informação legal e dar ordens diretamente na App.
Associe a conta de outros bancos e passe a gerir todas as suas contas num só sítio.
Ainda tem dúvidas? Nós ajudamos.
Pergunte à sua assistente digital que está sempre disponível para o ajudar no seu dia a dia.