Banco Best – Innovative & Award Winning One-Stop-Shop Website For Online Financial Services| High-Yield Savings & Online Banking | Funds, ETFs & Certificates | Stocks, Warrants, Forex, CFDs & Futures | Banco Best. Ao lado de quem vai à frente.
 
Ignorar ligação
Ignorar ligação
Ignorar ligação

Fale connosco.
Estamos aqui para o ajudar.

Entre em contacto com o Best da forma que lhe for mais conveniente. Esperamos por si através de mensagem, telefone ou nos nossos Centros de Investimento e Offices.

  • Contactos
  • Onde estamos
  • Institucional
  • Assistente Digital BEA
    Se tem questões sobre os produtos e serviços disponíveis ou gestão do seu dia a dia, pergunte à sua assistente digital.
    Todos os dias, 24h/dia.
    Recuperação de Código de Utilizador ou Password de Acesso
    Se não se recorda do seu código de utilizador ou password de acesso, recupere-os através da Assistente Digital BEA, indicando “Recuperar acessos”.
    Todos os dias, 24h/dia.
    Extravio e roubo de cartões
    Bloqueie o seu cartão na App Best Bank. Em alternativa, contacte a SIBS e tenha consigo o número do cartão, número de conta ou IBAN.
    Todos os dias, 24h/dia.
    Rede fixa: (+351) 217 918 780*
    Mensagem
    Se já é nosso cliente, faça login e coloque-nos as suas questões através da Área de Mensagens.
    Todos os dias, 24h/dia. Respondemos habitualmente em 48h úteis.
    Linha de Apoio ao Cliente
    Se já é nosso cliente, ou se quer vir a ser cliente do Banco Best, estamos disponíveis para o ajudar a esclarecer todas as questões.
    Dias úteis, das 8h às 20h.
    Rede fixa: (+351) 218 505 775*
    Meo: 965 999 246 **
    Vodafone: 917 575 707 **
    Best Trading Pro
    Se quer saber mais sobre a Plataforma Best Trading Pro ou se precisar de suporte na sua utilização.
    Dias úteis e de bolsa, das 8h às 21h.
    Rede Fixa: (+351) 213 806 465*

    * Chamada para a rede fixa nacional | ** Chamada para a rede móvel nacional

    O Banco Best coloca ao seu dispor profissionais altamente qualificados para o apoiar na identificação das melhores soluções de poupança e oportunidades de investimento em cada momento, acompanhando-o igualmente nos aspetos relacionados com a gestão financeira corrente.

    Sendo um Banco inovador e que procura sempre prestar um serviço adequado às necessidades dos seus Clientes, o Banco Best criou dois perfis de profissionais para a gestão da relação com os seus Clientes: o Gestor e o Consultor Externo (Promotor / Agente vinculado).

    Ambos os profissionais detêm know-how e competências relacionais que permitem garantir um elevado nível de excelência na qualidade do serviço prestado, mas distinguem-se pelo seu enquadramento legal.

    O Gestor é um Colaborador da rede comercial própria do Banco e portanto com vínculo contratual direto ao Banco. O Consultor Externo (Promotor / Agente vinculado) é um promotor – agente vinculado, que trabalha em regime de prestação de serviços e cuja atividade está sujeita a comunicação, respetivamente, ao Banco de Portugal e à CMVM.
  • Centros de Investimento
  • Offices
  • Gestores

    Profissionais da rede comercial própria do Banco Best que o apoiam na gestão financeira do dia a dia, bem como nas suas poupanças e investimentos.

    Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h
    Lisboa

    Rede fixa: (+351) 218 839 310*
    R. Castilho, n.º 26, Piso 8
    1250-069 Lisboa

    Google Maps
    Porto

    Rede fixa: (+351) 226 076 790*
    Av. Boavista, n.º 1243, 6º
    4100-130 Porto

    Google Maps
    Faro

    Rede fixa: (+351) 289 373 300*
    R. Portugal, n.º 37-41
    8000-281 Faro

    Google Maps
    Braga

    Rede fixa: (+351) 253 400 800*
    Lg. Barão de S. Martinho, n.º 28-30, 2º
    4700-306 Braga

    Google Maps
    Leiria

    Rede fixa: (+351) 244 246 200*
    Av. 22 Maio, Edif. Praça Nova n.º 26 - 1.º RC
    2415-396 Leiria

    Google Maps

    * Chamada para a rede fixa nacional

    Consultor Externo
    (Promotor/Agente Vinculado)

    Profissionais cuja atividade está sujeita a comunicação ao Banco de Portugal e à CMVM (Comissão de Mercados de Valores Mobiliários), que apenas podem iniciar atividade após divulgação pública pela CMVM da sua identidade, e que prestam serviços de prospeção de investidores e de promoção de serviços e produtos financeiros.

    Lista de agentes vinculados
    Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h
    Boavista Foco

    Rede fixa: (+351) 226 090 108*
    R. Afonso Lopes Vieira, n.º 140-144
    4100-020 Porto

    Google Maps
    Porto Foz

    Rede fixa: (+351) 226 076 790*
    Av. Brasil n.º 328
    4150-151 Porto

    Google Maps
    Monção

    Rede fixa: (+351) 251 648 004*
    R. Dr. Álvares da Guerra, S/N
    4950-433 Monção

    Google Maps
    Santarém

    Rede fixa: (+351) 243 391 175*
    Av. Bernardo Santareno, n.º 46/C
    2005-177 Santarém

    Google Maps
    Tâmega e Sousa

    Rede fixa: (+351) 255 523 454*
    Av. Gago Coutinho, n.º 460
    4630–262 Marco de Canaveses

    Google Maps

    * Chamada para a rede fixa nacional

    Enquadramento legal 

    Nos termos da legislação e regulamentação aplicável e de acordo com o contrato de prestação de serviços assinado com o Best, os Promotores / Agentes Vinculados estão habilitados a representar o Banco Best na prospeção de Clientes e no fornecimento de informação sobre os serviços e produtos disponibilizados pelo Banco. Salientamos que estes profissionais não estão autorizados a: 

    • atuar em nome e por conta de outra instituição financeira, podendo, no entanto, exercer outras atividades; 
    • delegar noutras pessoas os poderes que lhe foram conferidos pelo Banco Best; 
    • celebrar quaisquer contratos em nome do Banco Best;
    • receber ou entregar por qualquer meio, incluindo eletrónico, dinheiro ou valores de qualquer natureza; 
    • atuar ou tomar decisões de investimento em seu nome ou por sua conta; 
    • receber, da sua parte, qualquer tipo de remuneração.

    Comissão Executiva | Serviços Centrais

    Sede
    Campus do novobanco
    Av. Dr. Mário Soares, Tagus Park,
    Edifício 2, Piso 1,
    2740-119 Porto Salvo

    * Chamada para a rede fixa nacional

    Como abrir uma conta

    Escolha uma opção e torne-se Cliente Best 100% online.

    App Best Bank

    Descarregue a App Best Bank e abra a sua conta.

    Descarregue a App Best Bank

    Website

    Use a Chave Móvel Digital ou o seu documento de identificação, só precisa de 5 minutos.

     Abrir conta agora
    Bea
    Ainda tem dúvidas? Nós ajudamos.

    Pergunte à sua assistente digital que está sempre disponível para o ajudar no seu dia a dia.

    Pergunte à BEA