-Banco Best – Innovative & Award Winning One-Stop-Shop Website For Online Financial Services| High-Yield Savings & Online Banking | Funds, ETFs & Certificates | Stocks, Warrants, Forex, CFDs & Futures | Banco Best. Ao lado de quem vai à frente.
 
Ignorar ligação
Ignorar ligação
Ignorar ligação

Fale connosco.
Estamos aqui para o ajudar.

Contactos Best
Esperamos por si através do telefone, mensagem ou através dos nossos Centros de Investimento ou Offices em diversos pontos do país.

  • Contactos
  • Onde estamos
  • Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h)

    • Rede fixa: 218 505 775*
    • MEO: 965 999 246**
    • Vodafone: 917 575 707**
    • NOS: 939 246 707**
    • No estrangeiro: +351 218 505 775*

    Extravio ou roubo de Cartões

    • Em caso de perda ou roubo, pode bloquear o seu cartão na app Best Bank. Em alternativa, comunique de imediato:
      • Dias úteis 8h às 20h – contacte o Banco Best através do +351 218 505 775 *
      • Disponível 24h por dia – contacte a SIBS através do +351 217 918 780 *
    • Tenha consigo o número do cartão, o número de conta ou o IBAN.

    Contactos Best Trading Pro (das 8h às 21h, nos dias úteis e de bolsa):

    • Rede Fixa: 218 507 758*
    • MEO: 965 999 254**
    • Vodafone: 912 996 254**
    • No estrangeiro: +351 218 507 758*

    * Chamada para a rede fixa nacional      ** Chamada para a rede móvel nacional

    Bea
    Entre em contacto com o Banco Best

    A sua opinião é importante

    Enviar mensagem

    Como abrir uma conta

    Escolha uma opção e torne-se Cliente Best 100% online.

    App Best Bank

    Descarregue a App Best Bank e abra a sua conta.

    Descarregue a App Best Bank

    Website

    Use a Chave Móvel Digital ou o seu documento de identificação, só precisa de 5 minutos.

     Abrir conta agora

    Comissão Executiva

    • Praça Marquês de Pombal, 3 - 3.º
      1250 - 161 Lisboa, Portugal
      (+351) 218 839 252

    Direcção de Marketing

    • rp@bancobest.pt
      (+351) 218 839 252

    O Banco Best coloca ao seu dispor profissionais altamente qualificados para o apoiar na identificação das melhores soluções de poupança e oportunidades de investimento em cada momento, acompanhando-o igualmente nos aspetos relacionados com a gestão financeira corrente.

    Sendo um Banco inovador e que procura sempre prestar um serviço adequado às necessidades dos seus Clientes, o Banco Best criou dois perfis de profissionais para a gestão da relação com os seus Clientes: o Gestor e o Consultor Externo (Promotor / Agente vinculado).

    Ambos os profissionais detêm know-how e competências relacionais que permitem garantir um elevado nível de excelência na qualidade do serviço prestado, mas distinguem-se pelo seu enquadramento legal.

    O Gestor é um Colaborador da rede comercial própria do Banco e portanto com vínculo contratual direto ao Banco. O Consultor Externo (Promotor / Agente vinculado) é um promotor – agente vinculado, que trabalha em regime de prestação de serviços e cuja atividade está sujeita a comunicação, respetivamente, ao Banco de Portugal e à CMVM. 

    Enquadramento legal 

    O Promotor/Agente Vinculado é um profissional cuja atividade está sujeita a comunicação ao Banco de Portugal e à CMVM (Comissão de Mercados de Valores Mobiliários) e que está enquadrada por um código de conduta que se encontra disponível para consulta. Estes profissionais apenas podem iniciar atividade após divulgação pública pela CMVM da sua identidade. 

    Nos termos da legislação e regulamentação aplicável e de acordo com o contrato de prestação de serviços assinado com o Best, os Promotores / Agentes Vinculados estão habilitados a representar o Banco Best na prospeção de Clientes e no fornecimento de informação sobre os serviços e produtos disponibilizados pelo Banco. Salientamos que estes profissionais não estão autorizados a: 

    • atuar em nome e por conta de outra instituição financeira, podendo, no entanto, exercer outras atividades; 
    • delegar noutras pessoas os poderes que lhe foram conferidos pelo Banco Best; 
    • celebrar quaisquer contratos em nome do Banco Best;
    • receber ou entregar por qualquer meio, incluindo eletrónico, dinheiro ou valores de qualquer natureza; 
    • atuar ou tomar decisões de investimento em seu nome ou por sua conta; 
    • receber, da sua parte, qualquer tipo de remuneração.

    Documentos úteis

    Bea
    Ainda tem dúvidas? Nós ajudamos.

    Pergunte à sua assistente digital que está sempre disponível para o ajudar no seu dia a dia.

    Pergunte à BEA