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Service + Account

What if you could reach the end of the month on budget?

Main services for only €1.95 per month.*

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€0 TRANSFERS

Internal and interbank transfers on the website, app and ATM are free of charge.

€0 ANNUITIES

For the Best Visa Electron debit card and for the Best Gold Visa Credit Card.**

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By opening the first account and acquiring Best Gold Plus Visa card.

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So simple, fill in with your information and follow all the steps. At the end deliver the documents by vídeo call, if you prefer send via CTT or deliver at one of our investment centres.

AT AN INVESTMENT CENTRE

If you prefer to open account in person, go to one of our investment centres.

 
 

You need 750 euros to open a Service + Account.

Yes, you can open as many accounts as you wish.

Yes, up to four holders.

You can make deposits and withdrawals on any Novo Banco branch.

On the Banco Best website, through the "Statement Overview" option, you can see all your assets and liabilities at any time. Additionally, a full account statement is available monthly on "Statements and Documents".

Call the Bank on (+351) 218 505 775 business days, from 8h to 17h WET, for new security codes to be issued.

O prestador de serviços de pagamento gere a conta para utilização pelo cliente.

O prestador de serviços de pagamento disponibiliza um cartão de pagamento associado à conta do cliente. O montante de cada transação efetuada com o cartão é debitado imediata e integralmente na conta do cliente.

O prestador de serviços de pagamento disponibiliza um cartão de pagamento associado à conta do cliente. O montante total das transações efetuadas com o cartão durante um período acordado é debitado integral ou parcialmente na conta de pagamento do cliente numa data acordada. O contrato de crédito entre o prestador de serviços de pagamento e o cliente determina se são cobrados juros ao cliente pelo dinheiro emprestado.

O cliente retira numerário da sua conta.

O cliente retira numerário a crédito (cash advance), utilizando o limite de crédito disponível no cartão de crédito.

O cliente requisita e o prestador de serviços de pagamento entrega cheques cruzados e à ordem. Um cheque à ordem é um cheque que o seu beneficiário pode transmitir a uma terceira pessoa, através do endosso do cheque.

O cliente requisita e o prestador de serviços de pagamento entrega cheques cruzados e não à ordem. Um cheque não à ordem é um cheque que só pode ser pago a quem dele constar como beneficiário, não podendo ser endossado.

O prestador de serviços de pagamento transfere, por ordem do cliente, fundos da conta do cliente para outra conta na mesma instituição.

O prestador de serviços de pagamento efetua, por ordem do cliente, transferências regulares de um montante fixo de dinheiro da conta do cliente para outra conta na mesma instituição.

O prestador de serviços de pagamento transfere, por ordem do cliente, fundos da conta do cliente para outra conta no espaço SEPA+.

O prestador de serviços de pagamento efetua, por ordem do cliente, transferências regulares de um montante fixo de dinheiro da conta do cliente para outra conta no espaço SEPA+.

O prestador de serviços de pagamento transfere, por ordem do cliente, fundos da conta do cliente para outra conta fora do espaço SEPA+.

O prestador de serviços de pagamento efetua, por ordem do cliente, transferências regulares de um montante fixo de dinheiro da conta do cliente para outra conta fora do espaço SEPA+.

 

*Stamp Duty added at the rate of 4%.

**Example for Best Gold Visa card: APR 12.6% for a credit amount of €1,500 at a fixed NAR of 8.8% and 12 months repayments.

***Cheques: Customer only supports the €0.05 Stamp Duty cost per cheque.

****Authorized overdraft: Fixed ANR of 12%. AER of 13.1%. Calculated on the use of €1,500 in credit over 3 months. Current calculation of interest/360.