Faça já download da app Best Bank.
Quando a conta estiver ativa receberá um sms com a password para o primeiro acesso à app e site.
Vamos começar?
Documento de Identificação
+
Alguns minutos
Abertura de conta
Para qualquer questão ligue 218 505 775
(dias úteis das 8:00 às 20:00 horas.
Chamada para a rede fixa nacional).
Escolha a sua identificação
xChave Móvel Digital
Cartão de Cidadão
Passaportes
Portugal, Espanha, França e Itália
Outros documentos
e passaportes
Escolha a sua identificação
xChave Móvel Digital
Cartão de Cidadão
Passaportes
Portugal, Espanha, França e Itália
Outros documentos
e passaportes
Utilize o seu Cartão de Cidadão para preencher automaticamente os seus dados
Autorizo a digitalização do Cartão de Cidadão para validação de dados constantes no mesmo através de entidade terceira.
Fotografia
Frente
Fotografia
Verso
Utilize o seu Passaporte para preencher automaticamente os seus dados
Autorizo a digitalização do passaporte para validação de dados constantes no mesmo através de entidade terceira.
Escolha o país
Fotografia
Não foi possível obter a informação necessária à abertura de conta através da Chave Móvel Digital. Para prosseguir com a abertura de conta, escolha outra opção. Para mais informações contacte-nos
Todos os titulares da conta têm que ter Chave Móvel Digital ativa; se não for esse o caso, escolha uma das outras opções
Os dados recebidos já estão registados e associados a um login no Banco pelo que não é possível prosseguir com a abertura de conta através de Chave Móvel Digital (disponível apenas para novos clientes).
Clique em "Abrir conta", introduza os seus dados de contacto e no passo seguinte selecione uma das outras formas de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Outro Documento).
Os seus dados
Quem é?
Onde mora?
O que faz?
Que conta prefere?
Já está!
Abertura de conta
Para qualquer questão ligue 218 505 775
(dias úteis das 8:00 às 20:00 horas.
Os dados introduzidos já estão registados e associados a um login no Banco. Se já for Cliente do Banco Best, preencha o seu código de utilizador e password de acesso.
Se não for Cliente ou não se recordar dos códigos de acesso, contacte-nos
Não é possível prosseguir com abertura de conta por esta via. Dirija-se a um Centro de Investimento e leve consigo o documento de identificação, os comprovativos de morada e profissão, e se aplicável, cartões de contribuinte e de identificação fiscal estrangeiro.
Encontre um Centro de Investimento perto de si:
Campus do novobanco, Av. Dr. Mário Soares, Taguspark, Edifício 2, Piso 1, 2740-119 Porto Salvo
Os seus dados
Quem é?
Onde mora?
O que faz?
Que conta prefere?
Já está!
Abertura de conta
Para qualquer questão ligue 218 505 775
(dias úteis das 8:00 às 20:00 horas.
Os seus dados
Quem é?
Onde mora?
O que faz?
Que conta prefere?
Já está!
Abertura de conta
Para qualquer questão ligue 218 505 775
(dias úteis das 8:00 às 20:00 horas.
Neste momento não é possível procedermos à alteração de dados, mas pode prosseguir com o processo de abertura de conta. Caso seja necessário, entraremos em contacto consigo mais tarde.
Confirmo que li e aceito
aFicha de Informação Normalizada
A sua conta
Quem é?
Onde mora?
O que faz?
Que conta prefere?
Já está!
Abertura de conta
Para qualquer questão ligue 218 505 775
(dias úteis das 8:00 às 20:00 horas.
Leia os documentos abaixo:
Ficha de informação Normalizada
Documento de Informação sobre Comissões
Formulário de Informação do Depositante
Contrato de Condições Gerais
Não foi possível efetuar a abertura de conta, será contactado assim que possível. Para mais informações contacte-nos
Bem-vindo,
Quem é?
Onde mora?
O que faz?
Que conta prefere?
Já está!
Abertura de conta
Para qualquer questão ligue 218 505 775
(dias úteis das 8:00 às 20:00 horas.
Se não anexou o comprovativo de profissão, reencaminhe-nos o email que recebeu com a confirmação da abertura de conta com o comprovativo em anexo (poderá ser um recibo de vencimento ou uma declaração da entidade patronal, com data inferior a um ano) e envie para atualizacaodados@bancobest.pt. Caso tenha indicado ter outras residências fiscais deverá enviar-nos também o cartão de identificação fiscal estrangeiro (emitido por entidade idónea).
Para concluir a abertura de conta dirija-se a um Centro de Investimento do Banco Best, leve consigo o documento de identificação original que indicou nos seus dados bem como os comprovativos que não tenha submetido online (morada e profissão, e se aplicável, cartões de contribuinte e de identificação fiscal estrangeiro).
Se a conta tiver mais do que 1 titular é necessário que todos os titulares se façam acompanhar da respetiva documentação. Se não está perto de um dos nossos Centros de Investimento, contacte-nos.
Para terminar vamos encaminhá-lo para uma videochamada connosco.
Já pode fazer a 1.ª transferência para o seu IBAN:
Conta de
Saldo disponível
0,00 EUR
User:
Password de acesso: A receber por SMS após ativação
IBAN:
Conta de
Saldo disponível
0,00 USD
User:
Password de acesso: A receber por SMS após ativação
IBAN:
Conta de
Saldo disponível
0,00 CHF
User:
Password de acesso: A receber por SMS após ativação
IBAN:
Conta de
Saldo disponível
0,00 GBP
User:
Password de acesso: A receber por SMS após ativação
IBAN:
Assim que tenhamos a documentação necessária enviaremos para a sua morada um cartão de débito para o 1.º titular. Comissão por disponibilização de um cartão de débito: 0€ no 1.º ano na abertura de novas contas para o 1º titular e 19,50€ nos anos seguintes (acresce Imposto do Selo).
Assim que tenhamos a documentação necessária enviaremos para a sua morada um cartão de débito para o 1.º titular. Comissão por disponibilização de um cartão de débito: 0€ no 1.º ano na abertura de novas contas para o 1º titular e 19,50€ nos anos seguintes (acresce Imposto do Selo).
Assim que tenhamos a documentação necessária enviaremos para a sua morada um cartão de débito para o 1.º titular. Comissão por disponibilização de um cartão de débito: 0€ no 1.º ano na abertura de novas contas para o 1º titular e 19,50€ nos anos seguintes (acresce Imposto do Selo).
Quero terminar num centro de investimento
Para terminar, vamos encaminhá-lo para uma videochamada connosco
Quero terminar num centro de investimento
Encontre um Centro de Investimento perto de si:
Campus do novobanco, Av. Dr. Mário Soares, Taguspark, Edifício 2, Piso 1, 2740-119 Porto Salvo
Videochamada
x