-Banco Best – Innovative & Award Winning One-Stop-Shop Website For Online Financial Services| High-Yield Savings & Online Banking | Funds, ETFs & Certificates | Stocks, Warrants, Forex, CFDs & Futures | Banco Best. Ao lado de quem vai à frente.
 
Ignorar ligação
Ignorar ligação
Ignorar ligação

Portfolio Selector

Carteiras de fundos e ETF à sua medida

Selecione os campos em baixo e conheça algumas ideias para construir a sua carteira.

Escolha as opções indicadas a si

[ETF - gestão passiva só disponíveis para Perfil Moderado e Dinâmico]

Tenho um perfil

Perfil Conservador Perfil Moderado Perfil Dinâmico

O objetivo a médio prazo é a valorização do capital ligeiramente superior à taxa de juro sem risco, através do investimento, na sua maioria, em obrigações, sendo a exposição ao mercado de ações efetuada de forma reduzida.

O objetivo a médio prazo é a valorização do capital superior à taxa de juro sem risco, através de um investimento com risco moderado, diversificando a exposição por várias classes de ativos.

O objetivo é a maximização da rendibilidade, o que se traduz em níveis elevados de volatilidade, semelhantes ao dos mercados acionistas. Assenta em investimentos de longo prazo, de modo a beneficiar do maior potencial de retorno dos instrumentos financeiros de maior risco.

  • Alternativos
  • Liquidez
  • Obrigações
  • Ações

Estou à procura de

Diferença entre Fundos & ETF

Os Fundos de Investimento são, por norma, investimentos com gestão ativa em que investe numa carteira de ativos gerido por especialistas, podendo optar por diferentes estratégias.
Um ETF (Exchange Traded Funds) investe em réplicas de índices, não havendo intervenção na escolha dos ativos por parte de um gestor, pelo que são considerados de gestão passiva.
Por norma, dado que os fundos têm gestão ativa, a comissão de gestão dos fundos é mais elevada que a dos ETFs. Como os ETFs são cotados em mercado, têm custos de transação na sua compra e venda.

JANUS HENDERSON HORIZON GLOBAL HIGH YIELD BOND FUND A2 HEUR

Fundo lançado em 2005 pela MFS e que tem à sua frente um profissional com 30 anos de experiência na industria. O fundo investe essencialmente em títulos de dívida publica e de agências governamentais dos EUA, incluindo mortage-backed securities (MBS), com notação de risco de crédito de nível investment grade. A seleção dos instrumentos de divida, emitentes e duração/maturidades, é realizada com base em indicadores macroeconómicos, avaliações e contexto de mercado.

Rend. 1 Ano
Categoria
Risco
Rating
Alocação
Ver detalhe
Receber atualizações Investir na carteira
Quanto pretende investir?
Sempre que o Portfolio Selector sofrer alterações, será identificado com o símbolo .
Medidas de rendibilidade, calculadas em Euros, sendo a data final a indicada e a data inicial a mesma um ano antes.
Os valores divulgados têm implícita a fiscalidade suportada diretamente pelos organismos de investimento coletivo. Na esfera do investidor, pessoa singular ou coletiva, recaem ainda impostos sobre os rendimentos distribuídos e mais-valias obtidas no resgate, conforme regime fiscal em vigor, descrito em detalhe na documentação legal do fundo. As rendibilidades divulgadas representam dados passados, não constituindo garantia de rendibilidade futura, porque o valor das Unidades de Participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). O investimento no organismo de investimento coletivo pode implicar a perda do capital investido.
Uma redução dos riscos de investimento pode ser alcançada através de uma abrangente diversificação dos investimentos por diferentes classes e tipos de ativos financeiros.
A presente informação não dispensa a leitura do documento de Informação Fundamental ao Investidor e do Prospeto do fundo de investimento disponível neste site.
A presente comunicação tem um caráter meramente informativo e não deve ser entendida, em nenhuma situação, como uma proposta contratual, nem como uma recomendação de investimento. Eventuais informações sobre instrumentos financeiros têm um caráter padronizado e carecem de verificação das circunstâncias pessoais do investidor no momento da subscrição. Os Clientes deverão informar-se sobre as características do instrumento financeiro apresentado antes de qualquer decisão de investimento.
Bea

Ainda tem dúvidas? Nós ajudamos.

Pergunte à sua assistente digital que está sempre disponível para o ajudar no seu dia a dia.

Pergunte à BEA