Ignorar ligação
Ignorar ligação
Ignorar ligação

Portfolio Selector

Carteiras de fundos e ETF à sua medida

3 carteiras, 3 perfis de investimento, várias ideias para a sua carteira.
Selecione os campos em baixo e conheça algumas ideias para construir a sua carteira.

Escolha a opção indicada a si

O seu perfil
Conservador Moderado Dinâmico

O objetivo a médio prazo é a valorização do capital ligeiramente superior à taxa de juro sem risco, através do investimento, na sua maioria, em obrigações, sendo a exposição ao mercado de ações efetuada de forma reduzida.

O objetivo a médio prazo é a valorização do capital superior à taxa de juro sem risco, através de um investimento com risco moderado, diversificando a exposição por várias classes de ativos.

O objetivo é a maximização da rendibilidade, o que se traduz em níveis elevados de volatilidade, semelhantes ao dos mercados acionistas. Assenta em investimentos de longo prazo, de modo a beneficiar do maior potencial de retorno dos instrumentos financeiros de maior risco.

Conservador

Alternativos:

Conservador

Liquidez:

Conservador

Obrigações:

Conservador

Ações:

  • Alternativos
  • Liquidez
  • Obrigações
  • Ações
O que procura
[ETF - gestão passiva só disponíveis para Perfil Moderado e Dinâmico]

Construímos a carteira adequada à sua seleção:

REND. 1 ANO
Risco (1 a 7)
Alocação
Categoria
rating
Receber atualizações Investir na carteira
Quanto pretende investir?
Sempre que o Portfolio Selector sofrer alterações, será identificado com o símbolo .
Medidas de rendibilidade, calculadas em Euros, sendo a data final a indicada e a data inicial a mesma um ano antes.
Os valores divulgados têm implícita a fiscalidade suportada diretamente pelos organismos de investimento coletivo. Na esfera do investidor, pessoa singular ou coletiva, recaem ainda impostos sobre os rendimentos distribuídos e mais-valias obtidas no resgate, conforme regime fiscal em vigor, descrito em detalhe na documentação legal do fundo. As rendibilidades divulgadas representam dados passados, não constituindo garantia de rendibilidade futura, porque o valor das Unidades de Participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). O investimento no organismo de investimento coletivo pode implicar a perda do capital investido.
Uma redução dos riscos de investimento pode ser alcançada através de uma abrangente diversificação dos investimentos por diferentes classes e tipos de ativos financeiros.
A presente informação não dispensa a leitura do documento de Informação Fundamental ao Investidor e do Prospeto do fundo de investimento disponível neste site.
A presente comunicação tem um caráter meramente informativo e não deve ser entendida, em nenhuma situação, como uma proposta contratual, nem como uma recomendação de investimento. Eventuais informações sobre instrumentos financeiros têm um caráter padronizado e carecem de verificação das circunstâncias pessoais do investidor no momento da subscrição. Os Clientes deverão informar-se sobre as características do instrumento financeiro apresentado antes de qualquer decisão de investimento.