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Conta Digital

A conta grátis para o seu dia a dia.

Serviços grátis, múltiplas funcionalidades
e produtos para gerir a sua vida financeira.

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0€ DE MANUTENÇÃO DE CONTA

Na conta em euros.

0€ NAS TRANSFERÊNCIAS

Nas transferências a crédito intrabancárias e SEPA +, no website, na app e ATM.

CONTA MULTI-MOEDA

Pode também abrir conta em dólares americanos, libras esterlinas, ou francos suíços e paga apenas o equivalente a 5€/mês.*

35.000 MILHAS TAP MILES&GO

Na abertura da 1.ª conta com disponibilização de um cartão de crédito Best Gold Plus Visa.**

Abra já a sua Conta Digital

ONLINE

É muito simples, preencha os seus dados e siga os passos indicados. No final entregue os documentos por videochamada, se preferir envie via CTT ou entregue num Centro de Investimento.

CENTRO DE INVESTIMENTO

Se preferir abrir conta presencialmente, dirija-se a um dos nossos Centros de Investimento.

São 500 euros, libras esterlinas, dólares americanos ou francos suíços para abrir uma Conta Digital.

Sim, pode abrir o número de contas que desejar.

Sim, até um máximo de quatro titulares.

Pode fazer depósitos e levantamentos em qualquer balcão do Novo Banco.

No website, através da opção "Património", consulte a qualquer momento os seus ativos e passivos. Adicionalmente, é disponibilizado todos os meses o extrato integrado da sua conta na área Gestão Diária > Comprovativos e Extratos.

Entre em contacto com o Banco através do número (+351) 218 505 775 (dias úteis, das 8h às 20h), para emitirmos novos códigos de acesso.

O prestador de serviços de pagamento gere a conta para utilização pelo cliente.

O prestador de serviços de pagamento disponibiliza um cartão de pagamento associado à conta do cliente. O montante de cada transação efetuada com o cartão é debitado imediata e integralmente na conta do cliente.

O prestador de serviços de pagamento disponibiliza um cartão de pagamento associado à conta do cliente. O montante total das transações efetuadas com o cartão durante um período acordado é debitado integral ou parcialmente na conta de pagamento do cliente numa data acordada. O contrato de crédito entre o prestador de serviços de pagamento e o cliente determina se são cobrados juros ao cliente pelo dinheiro emprestado.

O cliente retira numerário da sua conta.

O cliente retira numerário a crédito (cash advance), utilizando o limite de crédito disponível no cartão de crédito.

O cliente requisita e o prestador de serviços de pagamento entrega cheques cruzados e à ordem. Um cheque à ordem é um cheque que o seu beneficiário pode transmitir a uma terceira pessoa, através do endosso do cheque.

O cliente requisita e o prestador de serviços de pagamento entrega cheques cruzados e não à ordem. Um cheque não à ordem é um cheque que só pode ser pago a quem dele constar como beneficiário, não podendo ser endossado.

O prestador de serviços de pagamento transfere, por ordem do cliente, fundos da conta do cliente para outra conta na mesma instituição.

O prestador de serviços de pagamento efetua, por ordem do cliente, transferências regulares de um montante fixo de dinheiro da conta do cliente para outra conta na mesma instituição.

O prestador de serviços de pagamento transfere, por ordem do cliente, fundos da conta do cliente para outra conta no espaço SEPA+.

O prestador de serviços de pagamento efetua, por ordem do cliente, transferências regulares de um montante fixo de dinheiro da conta do cliente para outra conta no espaço SEPA+.

O prestador de serviços de pagamento transfere, por ordem do cliente, fundos da conta do cliente para outra conta fora do espaço SEPA+.

O prestador de serviços de pagamento efetua, por ordem do cliente, transferências regulares de um montante fixo de dinheiro da conta do cliente para outra conta fora do espaço SEPA+.

 

*Acresce Imposto do Selo à taxa de 4%.

**Exemplo cartão Best Gold Plus Visa: TAEG de 15.7% para um montante de crédito de 1.500€ à TAN fixa de 8,38%, com reembolso no prazo de 12 meses.