Para retomar o seu processo de abertura de conta, basta inserir o NIF, juntamente com a password definida no início do processo.
Para recuperar a password, indique-nos por favor o NIF e endereço de e-mail que usou no registo
1.º Titular
2.º Titular
3.º Titular
4.º Titular
Caso pretenda associar esse cliente como um dos titulares da sua conta, é necessário indicar o respetivo código de utilizador.
Existe um processo de abertura de conta em curso. Para terminar, escolha a opção "retomar". Caso necessite de ajuda, contacte-nos através do 707 246 707 (das 7h30 às 24h). | |
Pode a qualquer altura do processo guardar os dados já preenchidos e retomar o processo posteriormente.
Imprima, preencha e devolva o documento de abertura de conta ( PDF) - para o questionário perfil de investimento, preencha um por cada titular da conta.
Para autenticação nos CTT:
Documentos informativos:
Poderá autenticar e entregar toda a documentação numa estação dos CTT. Consulte as estações onde poderá solicitar este serviço sem custos.